Sunday 5 September 2010

Chapter XXVI - Hei hei Jääskelantie!

Dentro de meia dúzia de horas estou a caminho do Árctico. Não vou ter o computador comigo durante esta semana, por isso apenas estarei contactável por telemovel.

Ontem dei um grande passeio por Helsinki: Kansallismuseo, Suomenlinna e Korkeasaari. Tirei cerca de 90 fotos, algumas delas estão online no meu Facebook para quem quiser ver. Não tenho muito tempo para escrever no blog sobre o passeio, por isso terão que aguardar uns dias.

Já tenho as malas feitas, só me falta arrumar o pc... Daqui a bocado vou almoçar e depois despedir-me dos meus roomies. Próximo sábado de manhãzinha estarei de volta a Helsinki. E com muita tristeza, à noite regresso a Lisboa...

Mas agora, Läppi!

1 comment:

  1. Have fun ;) e boa viagem de volta depois :D
    Cá estaremos para não tornar a tua vinda tão dolorosa,eheh ;)

    (lol,levas o telemovel, se ele continuar inacessível... xD)

    nauttia, moi moi *

    ReplyDelete